01/03

Citroën DS3 ganha versões rubro-negras para Genebra

O Salão de Genebra (Suíça) estará mais rubro-negro no estande da Citroën. No evento, o compacto DS3 Racing será exibido em duas versões especiais. Em uma delas, leva o nome do piloto Sebastien Loeb. O modelo não sofreu mudanças em seu motor 1.6 THP de 200 cv, mas seu design recebeu um estilo ainda mais atraente.

No exterior, a carroceria preta é acompanhada por detalhes vermelhos nos retrovisores, teto e grade frontal. Já por dentro, o destaque está no painel central e nos adesivos vermelhos que decoram o interior climatizado, que possui um sistema de navegação MyWay com tela colorida.

O DS3 Racing Sebatien Loeb dividirá flashes com o C3 Red Block, que começará a ser vendido nos principais mercados europeus logo após o Salão de Genebra.

Também na cor negra, o hatch leva estofados de couro vermelhos e rodas de liga leve de 17”. A sua suspensão foi rebaixada 25 mm para ficar com uma aparência mais esportiva. Já os vidros coloridos camuflam um interior com controle climático, computador de bordo e até perfumador ambiente.

A edição especial oferece três opções de mecânica: o motor a gasolina 1.6 VTI de 120 cv ou o bloco a diesel de 1.6 HDI com 92 ou 112 cavalos.

Fonte:Auto Esporte